quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tô na área!!

Olá, amig@s!

Depois de passar alguns meses encarcerada numa penitenciária chamada monografia, posso enfim respirar o ar não tão puro das vias urbanas
e me integrar mais fortemente com meu atualizadíssimo companheiro de todos os dias: o computador.

Voltei ao meu singelo espaço para conversarmos mais abertamente sobre aqueles temas que já conversamos abertamente nas mesas de bares, na barraca da tia Salete ou naqueles momentos lúdicos de nossas festinhas caretas. Música, futebol, violência, sociedade, cultura, sexo, homens, mulheres, crianças e o que mais aparecer na minha fértil imaginação.

Dividam comigo esses momentos de reflexão (ou de besteirol mesmo). Sejam bem
vind@s e vivam de boa!

Um comentário:

Obrigada pela visita. Volte sempre =)