quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vote no melhor atleta sergipano!

Durante o ano de 2009, diversos nomes do esporte sergipano ganharam ainda mais notoriedade na mídia nacional. O estímulo reservado pela própria imprensa sergipana, que na editoria de esportes vem apresentando cada vez mais qualidade, pode ser apontado como um fator fundamental para o grande salto de muitos atletas e/ou daqueles que continuam tentando um lugar no pódio.

Nesse sentido, o Jornal Cinform traz uma iniciativa muito bacana para incentivar ainda mais o esporte local. No site do veículo, está aberta uma votação para a escolha do melhor atleta sergipano do ano de 2009. Para ser sincera, cada um dos dez concorrentes merece o nosso reconhecimento.

São muitas as dificuldades de um atleta para conseguir patrocínio em um Estado que pouco investe no esporte. Através das entrevistas concedidas, percebemos o quanto é duro seguir em frente, juntar dinheiro para participar de competições fora do Estado e mesmo assim fazer uma linda representação.

Cada um na sua área, são todos campeões e, acima de tudo, guerreiros. Então, independente de quem vencer a eleição aberta, todos os outros continuam merecendo nosso estímulo e nossos aplausos, pela batalha diária que tem enfrentado por um sonho.

Entrem no www.cinform.com.br e colaborem. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira, dia 14, no próprio jornal.

Um comentário:

  1. A meu ver todos esses atletas merecem uma grande força nossa, pois viver de esporte numa cidade onde os empresarios e governo fazem o minimo por eles é complicadissimo, mesmo assim, os mais merecedores de meritos, honras, glorias, reconhecimento, é a grande maioria dos atletas que o cinforme não colocou na lista, são os atletas que as midias não mostram, nem falam, que é o gari da EMURB/ENSURB, é o construtor civil da Norcon/celi/cosil que vai do mosqueiro ao grageru 6 dias na semana, é o repositor do Gbarbosa, são os milhares de atletas que o patrocinio nao chega, que as estruturas não existem adequadamente, tipo, as quadras e campos de futebol, são os campos de terra batida ou a propria rua... a bola, é de meia, chuteiras são os pés, alimentação é o cuzcuz com ovo, suas piscinas são os tanques, lagos, rios e praias), tatames...bikes...skaites... barras de ginasticas... Dai eu dou um grande salve a todos esses e outros sujeitos que da luta não se retiram.
    E quanto aos outros, tem seus meritos, mas já estão na ponta dos incentivos, do reconhecimento, a ver essa pesquisa sondando qual será o melhor atleta sergipano... não da para se identificar por esse tipo de pesquisa, já os piores é bem facil, empresarios, governos municipais, estadual, federal...
    Aracaju, essa roça iluminada, atletas são tratados ainda como escravos, o unico direito que tens é o de trabalhar para o comercio horas dos seus dias e treinar de pé no chão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre =)